BBB 2012. 100 milhões só de patrocínio



O Big Brother Brasil 2012 deve superar R$ 100 milhões só em patrocínio. Cinco patrocinadores estão definidos. Quatro, renovaram: Guaraná Antarctica, Fiat, Niely e Unilever (Omo). A quinta cota, que era ocupada pela Johnson & Johnson – e explorada pela marca Sundown –, dá lugar à Devassa, que passa a ser a cerveja oficial do BBB.

Comentários

  1. parem de patrocinar está porcaria de bbb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é hora de botar a boca no trombone BBB é a maior decadencia da TV brasileira

      Excluir
  2. Vamos reclamar e boicotar essas marcas.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que é hora de botar a boca no trombone BBB é a maior decadencia da TV brasileira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os três componentes do Desenvolvimento sustentável

Deficiência Cognitiva Programada